SISTEMAS DE SENHAS FALAR NO WHATSAPP COM UM CONSULTOR

SENHA ELETRÔNICA

Indicado para emissão e chamada de senhas em múltiplas filas, principalmente em clínicas, laboratórios, lotéricas e outros. A senha é emitida na impressora térmica e chamada no painel eletrônico de senha, sendo possível separar o atendimento em até 4 serviços (ex: normal e preferencial).
FALAR COM UM CONSULTOR

SENHA MANUAL

Indicado para emissão e chamada de senhas sequenciais em filas únicas, principalmente em açougues, agências de viagens, órgãos públicos e outros. A senha é retirada no dispensador manual (bico de pato) e chamada no painel eletrônico de senha.
FALAR COM UM CONSULTOR

SENHA ALEATÓRIA

Indicado para chamada de senhas aleatórias, principalmente em lanchonetes, restaurantes, panificadoras e outros. A senha é digitada no teclado de forma não sequencial e chamada no painel eletrônico de senha.
FALAR COM UM CONSULTOR

TOTEM GERENCIADOR DE ATENDIMENTO

Indicado para emissão e chamada de senhas em múltiplas filas, principalmente em hospitais, bancos, cartórios e outros. A senha é emitida em um terminal de autoatendimento com tela touch screen e chamada na TV. Os benefícios se estendem ainda através de relatórios que permitem o acompanhamento dos atendimentos em tempo real.
FALAR COM UM CONSULTOR

TERMINAL SMART GERENCIADOR DE ATENDIMENTO

Indicado para emissão e chamada de senhas em múltiplas filas, principalmente em hospitais, bancos, cartórios e outros. A senha é emitida em um terminal de autoatendimento com tela touch screen e chamada na TV. Os benefícios se estendem ainda através de relatórios que permitem o acompanhamento dos atendimentos em tempo real.
FALAR COM UM CONSULTOR