O bem mais precioso na atualidade é o nosso tempo. Em uma relação profissional é muito importante a consideração com o tempo do outro. Serviços que oferecem atendimentos desorganizados acabam perdendo preferência aos olhos dos consumidores por não valorizarem o seu tempo.
Saiba agora como a gestão de filas pode ajudar a valorizar o seu tempo e o do seu cliente:
- A organização de filas únicas, por meio dos pedestais inox e do painel fila única, previne aglomeração de pessoas ao redor dos balcões de atendimento. A ordem na fila otimiza a eficiência da equipe, agilizando o fluxo de atendimento.
- A impressora de senhas e o TGA permitem a triagem de senhas por serviço oferecido, dispensando a necessidade de um membro da equipe para desempenhar essa função, permitindo o foco da equipe no atendimento.
- A chamada de senhas pelo painel eletrônico permite com que os clientes aguardem a sua chamada sentados, enquanto a equipe consegue focar no atendimento, fazendo com que o serviço flua mais rapidamente.
- A transparência proporcionada por todas essas soluções permite com que o cliente aguarde sem se preocupar se outras pessoas estão sendo atendidas na sua frente.