Receber reclamações sobre o seu serviço é comum e deve ser encarado como uma forma de solucionar problemas que o seu estabelecimento possa ter. Identificar esses problemas, porém, pode ser um pouco difícil sem um método definido para escutar os seus clientes.
O Módulo de Pesquisa de Satisfação é uma maneira prática de coletar dados da opinião do seu público sobre o seu serviço. Através de pesquisas pré elaboradas, ele identifica problemas de atendimento, qualidade e preço, mostrando também quais aspectos são valorizados pelos clientes. A pesquisa é montada no computador e transferida para o terminal através de porta USB ou Ethernet.
Entre outras vantagens, ele pode ser usado de maneira móvel (junto a um atendente) ou fixa (na entrada ou saída do estabelecimento), tem autonomia de até oito horas para ser utilizado sem conexão à uma fonte de energia, pode ser usado online ou offline e possui capacidade para 5 pesquisas com até 33 questões de múltipla escolha.
Melhore o seu atendimento, seu cliente merece esse conforto. Ficou com alguma dúvida? Comente aqui ou entre em contato pelos nosso WhatsApp, ficaremos felizes em atendê-lo.
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