Uma empresa pode perder até 80% dos clientes insatisfeitos e por isso, assim como é importante conquistar novos clientes, é importante prestar atenção às reclamações dos usuários.
Grande parte das melhorias que podem ser adotadas no seu estabelecimento podem vir de observações de clientes que não ficaram satisfeitos. É essencial então adotar uma solução que permita escutar as reclamações dos clientes e analisar os dados para conseguir implementar uma melhoria pertinente.
Um dado importante é que dos clientes que reclamam e tem suas reclamações resolvidas, 54% a 70% voltam a utilizar os serviços da empresa. Quando essa reclamação é resolvida rapidamente, esse número chega a 95%. Apenas ouvir o cliente não basta, melhorias devem ser adotadas.
O módulo de pesquisa de satisfação disponibiliza a função de pesquisa com até 33 perguntas de múltipla escolha com até 5 alternativas. Identifica problemas de atendimento, qualidade e preço, mostrando também quais aspectos são valorizados pelos clientes.
O totem e o terminal slim gerenciador de atendimento também disponibilizam a opção de pesquisa de satisfação além da sua função de gerenciar atendimento.
Confira essas e outras soluções que podem aprimorar o seu negócio. Entre em contato ou comente aqui qualquer dúvida. Ficaremos felizes em ajudar.