Você sabia que 13% dos clientes insatisfeitos irão compartilhar sua experiência desagradável com mais de 15 pessoas? As opiniões negativas sobre o seu negócio influenciam muito na captação de novos clientes e na fidelização dos mesmo, por isso é imprescindível garantir a satisfação do seu cliente através de um atendimento de qualidade. Confira alguma das medidas que podem ser tomadas para garantir a satisfação dos seus clientes:
Diminuir o tempo de espera é algo essencial hoje em dia, mas além disso também é necessário garantir o conforto do cliente durante esse tempo de espera. A adoção de sistemas de atendimento por senha organiza de forma eficiente as filas e permite que o cliente espere o seu atendimento sentado e sem preocupações. Esse tipo de sistema também garante mais tranquilidade aos atendentes por não precisarem se preocupar com a ordem da fila, o que aumenta a produtividade da equipe.
72% dos clientes satisfeitos vão compartilhar a experiência agradável com 6 ou mais pessoas. Garanta a fidelização dos seus clientes. Descubra qual solução para atendimento se adequa mais ao seu estabelecimento. Comente aqui ou entre em contato pelos nossos canais de comunicação.