Entre os dias 12 e 20 de maio é comemorada a semana da enfermagem. Uma semana dedicada para homenagear todos os profissionais da área, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.
Na rotina intensa de hospitais e unidades de saúde, cada segundo importa. E por trás de cada cuidado, existe o trabalho incansável de profissionais que fazem a diferença todos os dias.
Para contribuir com essa missão essencial, o Chama Leito é um aliado da equipe de enfermagem. Uma solução prática que permite que pacientes acionem o atendimento de forma rápida e que a equipe de enfermagem tenha controle sobre os locais que precisam de atendimento.
Você já possui alguma solução que garante que os seus pacientes consigam chamar a equipe de enfermagem? Nos mande uma mensagem no WhatsApp (62) 3207-3333 para saber como é o funcionamento do Chama Leito.
#DisplayPainéis #Goiânia #ChamaLeito #ChamaEnfermeiro #PainelDeChamada

