Por serem ambientes com alto fluxo de usuários, o atendimento nos restaurantes e bares nem sempre é eficiente. Seja com serviço na mesa ou no balcão, o movimento dificulta a identificação dos clientes que precisam de atendimento.
Esse cenário reduz a eficiência da equipe e deixa os clientes insatisfeitos. Confira as soluções mais indicadas para tornar o atendimento do seu restaurante muito mais eficiente:
1 - Para atendimento no balcão
Para os restaurantes e bares com atendimento no balcão, a solução mais indicada é o Kit Senha Aleatória. Com ela, o cliente faz o pedido no caixa e recebe uma senha. Quando o pedido estiver pronto, o atendente digita a senha no Teclado e ela é chamada no Painel Eletrônico. O cliente vê sua senha e se encaminha para retirar o pedido.
2- Para atendimento na mesa
Para os locais com atendimento na mesa, a solução mais indicada é o Painel Eletrônico de Chamada. Quando o cliente precisar de atendimento, ele pressiona um botão na mesa e o seu número aparece no Painel Eletrônico. O garçom vê o chamado e se encaminha para atender o cliente.
Transforme o seu restaurante em um local muito mais agradável e garanta a satisfação dos seus clientes. Entre em contato pelo nosso WhatsApp para saber mais sobre essas soluções.
#DisplayPainéis #PainelDeChamada #ChamadaNaMesa #PainelSenhaAleatória #PainelComTeclado #PainelRestaurante #AtendimentoRestaurante #PainelBar #ChamaGarçom